domingo, 5 de setembro de 2010

Paola Oliveira

Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu em São Paulo, em 14 de abril de 1982, e é uma atriz brasileira de prestígio.

Antes de iniciar carreira como atriz, a linda morena de 1,71 m de altura cursou Fisioterapia. Aos dezessete anos, porém já fazia comerciais em revistas e na TV.

E foi por causa desses comerciais que ela julgou necessário estudar teatro, o que fez na Oficina Mazzaropi, em São Paulo. Antes de se formar em Fisioterapia, ela também estudou artes cênicas na Escola de Atores Wolf Maya - praticamente quesito básico pra quem deseja uma carreira como ator/atriz na Rede Globo.

Seu primeiro papel relevante foi Giovana, em belíssima, onde a atriz desenvolveu tão bem sua personagem que logo mais receberia uma protagonista, dessa numa novela das 18 hs, O Profeta. Ali ela se saiu bem outra vez com o papel de Sônia, uma jovem que se envolvia com um paranormal.

Em Ciranda de Pedra, telenovela das 18 hs também, fez a personagem Letícia. Mais tarde, em 2009, encarnou sua primeira vilã: Verônica, na telenovela Cama de Gato.

Em junho de 2008, Paola foi escolhida rainha da bateria da escola de samba Grande Rio para o carnaval de 2009, ano em que também participou da Dança dos Famosos, quadro do Programa do Faustão, tornando-se vencedora, ao lado de seu professor.

Nenhum comentário:

Postagens populares