quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Carol Castro

PARA IMAGENS MAIS QUENTES DE CAROL CASTRO, CLIQUE AQUI!!
Carolina Osório de Castro nasceu em 10 de março de 1984, no Rio de Janeiro, e é uma atriz brasileira.
Filha de um ator e diretor de teatro e de uma terapeuta corporal, suportou o divórcio dos pais já aos cinco anos de idade. Mudou-se para a capital do Rio Grande do Norte com a mãe e viveu por quatro anos com os avós maternos.

Mudou-se aos nove anos sua cidade natal e voltou a morar com o pai, sendo incentivada por ele a ingressar no teatro. Acabou por entrar no grupo de atores que o pai comandava, e ela mesma chegou a produzir e escrever um roteiro ainda criança.

Depois de um hiato de mais de cinco anos sem atuar, ela voltou ao teatro e produziu seu mesmo antigo projeto de infância. O projeto findou por chamar a atenção de um produtor e de um diretor da Rede Globo que chamou-a para atuar em sua primeira novela: "Mulheres Apaixonadas", de 2003.

Nesse mesmo ano, ela estreou nos cinemas, interpretando uma sereia - o que ela de fato é!! -, chegando a aparecer nua no filme.
Em 2004 veio sua segunda novela, "Senhora do Destino", onde fez mais um papel secundário. Depois em 2005 fez Mercedita, um papel coadjuvante na novela "Bang Bang".
Com a vinda do remake de "O Profeta", folhetim das seis, veio também sua primeira antagonista real, Ruth. Seguidamente, em 2007, fez um papel cômico na novela "Beleza Pura", iniciando no mesmo ano a turnê da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos".
Fez um ensaio fotográfico para o site Paparazzo e foi capa da revista Playboy em 2008, ensaio esse que gerou protestos católicos porque ela segurou um crucifixo numa das fotos sensuais. Duas ações foram abertas contra a Editora Abril, que foi proibida de utilizar quaisquer manifestações religiosas em seus ensaios.

Casou-se com o também ator Marco Bravo - com quem ela contracenou na peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos" - em 2009, e vive mais uma personagem na novela "Escrito nas Estrelas" em 2010.

Esta é Carol Castro. Morena de alma brasileira-picante, com olhos negros e faiscantes e um corpo de provocar delírios, ela é sem dúvida mais que perfeição.. Esperem mais postagens! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postagens populares