sábado, 11 de dezembro de 2010

Sheila Mello

Nascida em 1978, no interior de São Paulo, Sheila Chesed de Almeida Mello ficou conhecida do grande público quando rebolou no Programa do Fausto, entusiasmando o pessoal em casa e ganhando os milhares de votos necessários para ser a vencedora do concurso que escolheria a nova loira do Tchan, após a saída da Carla Perez. Após a saída do grupo, formou-se em artes cênicas e atua em várias peças de teatro. Em 2009 participou da segunda edição de A Fazenda, reality show da Rede Record. Conheceu Fernando "tarado por cãezinhos" Scherer, e casou-se com ele em 2010.

Perdemos uma das maiores "tans" de nossas revistas masculinas, a qual certamente não posará mais mostrando suas marquinhas. Pena. Encaremos nosso destino, cacemos mais "tans" dispostas e saudáveis - com uma bunda espetacular igual essa - para substituí-la. Contudo, mesmo que ela esteja casada e bem mais fora dos ensaios sensuais do que nunca esteve, vale a pena ver de novo!!








Um comentário:

Anônimo disse...

O Xuxa é o cara mais sortudo do Brasil..... Essa eu comeria por uma semana trancado num motel!!! Enfiaria no cu e na buceta com a mesma volúpia!!!!!!!A única coisa que prestou do É O Tchan

Postagens populares