domingo, 26 de setembro de 2010

Milla Jovovich

Você já tem idade pra saber o que é sexy? Se já tem, com certeza conhece Milica Natasa Jovovic, nascida na extinta URSS, na cidade de Kiev, atual capital da Ucrânia. Milla Jovovich, como é mais conhecida, é uma atriz, modelo, designer de moda e cantora.

Ela nasceu em 17 de dezembro de 1975 e está em seu terceiro casamento. O primeiro foi com um tal de Shawn Andrews e durou a espetacular duração de um ano (1992-1993), o segundo foi com o renomado diretor francês Luc-Besson (1997-1999) - o qual a dirigiu em "O Quinto Elemento", com Bruce Willis e em "Joana D'Arc". O terceiro casamento, que dura até hoje e foi oficializado em 2009 é com o diretor/roteirista/produtor/produtor executivo de "Resident Evil" e "Resident Evil - Afterlife", Paul W. S. Anderson.

Já aos sete anos ela foi fotografada para um anúncio da Revlon, como as "Mulheres Mais Inesquecíveis do Mundo". Depois, mudou-se para a Califórnia e sua mãe a matriculou em cursos de ballet e de atores, nas quais ela se formou como melhor da turma.


Em 1888, fez seu primeiro papel cinematográfico, no thriller "Um Toque de Sedução". E em 1991, antes de completar 16 anos, protagonizou a continuação "De Volta Á Lagoa Azul", filme que a alçou ao título de símbolo sexual e até mesmo ser comparada à Brooke Shields.


Por seu trabalho em "De Volta à Lagoa Azul", ela foi indicada em 1991 ao prêmio de "melhor atriz jovem" no young Artist Awards.

Além de atriz renomada e modelo, ela também é co-proprietária de uma grife chamada Jovovich-Hawk, o nome das duas donas - o nome de sua sócia é Carmen Hawk. Essa foi a grife responsável pelo figurino de Alice no terceiro Resident Evil.

Se você não tinha idéia do que é sensualidade, apresento-lhe Milica. Mulher de fibra, que sabe sorrir com sua beleza elegante e aristocrática, mas que relembra muitas vezes à uma adolescente. Advento essa postagem da estréia de "Resident Evil - Afterlife". Espero que tanto as imagens quanto a pincelada biográfica tenha agradado aos fãs. Milla Jovovich é MPQ (mais que perfeição) sem dúvida. Dêem graças à Ucrânia! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postagens populares