quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alicia Machado


A quarta venezuelana a se tornar Miss Universo - em 1996 -, Yoseph Alicia Machado Fajardo nasceu em Maracay em 6 de dezembro de 1976 e é, além de modelo, atriz e cantora.

Ela atuou em seis novelas e também foi a primeira Miss Universo a posar nua na edição mexicana da Playboy de fevereiro de 2006. Para ver as fotos nua, clique aqui!!!

Um ano antes de ser Miss Universo, obviamente, ela ganhou a edição de Miss Venezuela, representando o estado Yaracuy e teve um reinado polêmico devido a um aumento de peso - que só pode tê-la deixado mais gostosa.

Seu primeiro disco foi homônimo ao seu nome artístico - Alicia Machado -, lançado em 2004.

Ela participou da cobertura da Copa do Mundo pra Televisa Despotes, um dos canais do grupo Televisa. Participou do Reality Show mexicano La Granja.


Sua última novela - de 2009 - tem o engraçado nome de "Hasta Que El Diñero Nos Separe", sendo que sua primeira novela é de 1998, assim que ela terminou seu reinado de Miss Universo e deu uma desnecessária emagrecida.


Portanto, galera, a mulher é espetáculo! Atrevam-se a olhar mais a fundo esta delícia e, quem ainda tem dúvidas verá que Alicia Machado tem toda a razão de estar nesse blog e ter o título de MQP (Mais Que Perfeição). Agradeço a visita, volte sempre e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postagens populares