quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lola Melnick

PARA VER MAIS IMAGENS DE LOLA MELNICK, CLIQUE AQUI!!
Essa ucraniana gostosa e linda é de fato um enigma para qualquer filho da mãe que tente pesquisar qualquer coisa a seu respeito. Mesmo agora em solo brasileiro, mesmo tendo passado pelo Jô Soares, ela parece uma daquelas ex-espiãs perfeitas-sensuais-mortais da URSS que tomam para si uma nova vida e transformam seu rosto por meio de cirurgia plástica. Sei que ela é de Odessa, que é dançarina e que apresentou um programa no Chile, mas somente isso. Talvez faça parte do charme dela, mas eu realmente não é necessário, não com uma bagagem dessas - vide imagens abaixo:








14 comentários:

Anônimo disse...

por q vc nao fica pelada logo???

Anônimo disse...

lola vc é muito gostosa....

Anônimo disse...

essa aí tem qualquer homem q ela quiser!

douglas disse...

lola quer casar comigo vc e muito bonita

Anônimo disse...

te amo lola do fundo do coraçao casa comigo

Anônimo disse...

essa mulher tem de posar pelada urgeeeeente.... Playboy, abre os olhos ( e o cofre) por isso suas vendas cairam ( só tem ex- BBB)

Anônimo disse...

Cara ela é muito gostosa maravilhosa se eu tivesse uma mulher dassa na saia de casa

Anônimo disse...

é muito gostosa tem que fica pelada logo

Anônimo disse...

Mete o pau nesa sua bucetinha sua lola

Anônimo disse...

Tem q mostrar a bucetinha gostozinha pr nos

Anônimo disse...

quero comer sua buceta rosadinha fico de pau duro só olhando as fotos.

Anônimo disse...

chupava todinha,so nao casava com ela!kkkkkkk

Anônimo disse...

Top secret Lola melnick ( passado obscuro )

https://mobile.twitter.com/PortaldaLola
fãs descobrem no twitter que lola fala mau delas ai fas como forna de dar o troco expõe seu passado na net

http://rie.cl/lanacioncl/?a=21554

http://www.chv.cl/home/content/view/41711/81/
 
http://www.lanacion.cl/noticias/site/artic/20040717/pags/20040717212049.html
 
http://www.lanacion.cl/noticias/site/artic/20050906/pags/20050906194132.html

http://www.xvideos.com/?k=lola+melnick. e ela sim mais nova

traduçao
 
(Laura L. Landaeta

Poucos meses antes de vir para o Chile, Olga Melnick (Lola), sofreu um golpe de amar. Seu namorado, o dançarino prestigiado Abel Constantini, que integra hoje uma das empresas mais famosas argentino-revistas, saiu depois de saber de sua íntimidade com homens em troca de dinheiro.

Esta é talvez a parte mais difícil do passado Lola falado muito escuro, os chamados russos homens loucos em Morandé com a Companhia. Um passado que ela tem insistido fortemente negando Taliban e agora se volta contra ela vergonha de dizer um pouco antes.

De Buenos Aires, Abel não quer levá-la. Para ele, a relação com Lola era "pior erro" de sua vida, um evento traumático que prefere esquecer. Além disso, não queria se misturar com "pessoas como ela", de acordo com a LND ele disse.

Apesar da insistência quase Majadera, Lola se recusou a responder às nossas perguntas. E apenas meramente comentou através de seu gerente de Ruben Polegar ", ele bateu nela, tentou atear fogo ao apartamento onde ele morava e cortou os pulsos por isso."

No entanto, de acordo com as reivindicações dançarino amigos, este é apenas "mais uma mentira" das muitas da ucraniana. "Abel soube que Lola tinha algum tratamento decente, e saia de empresas e responsável para os homens'' conta Adriana Calvo, a estrela e produtor que conseguiu a chegada da Melnick para o Chile.

Preocupado que esta história foi ao ar esta semana, e antes de qualquer prova ou comentários sobre sua vida passada, a dançarina loira começou uma campanha para defender a sua imagem, a princípio, não tem muita justificativa. Repetindo como um meio de comunicação, há que ela não tem nada a esconder, mas acabou por não levantar suspeitas.

Mas isso não era tudo, também seu empresário chamado vários jornalistas entregar telefones Lola defender as pessoas do que dizem sobre isso e eles disseram que as pessoas que falam mal do dano ucraniana sua inveja só de olhar. Só para amortecer o impacto.

E para não deixar pontas soltas, nada para a imaginação, LND investigado cada um dos passos da dançarina loira na Argentina e no Chile. Este é o resultado:

Olga Melnick chegou a Buenos Aires com seu pai, que ela disse, era um diplomata de destaque Soviética. Ele passou grande parte de sua juventude entre o país vizinho eo Brasil.Na verdade, foi lá onde aprendeu a dançar e se juntou a um grupo de Axé, sem muito significado.( aprendeu a dançar no Brasil) nao na Russia

Na Argentina, trabalhou apenas uma temporada em um dos animais programa de televisão, enquanto o resto da noite dançando em clubes como o crocodilo, famoso por seus clientes VIP, entre os quais conta( Diego Armando Maradona )se. Ele também dançou em Hipopotamus conhecidos vida noturna local em que homem pagar para a entrada e convida uma mulher laburan bebida lá, depois ir para um motel.

Ele lembra Carlos, um bartender no Bennigan, o restaurante em que trabalhava para chegar ao Chile Lola "ela sempre nos disse sobre sua vida, mas( nunca )disse que seu pai era um diplomata. Si o que ele nos disse é que dançou em casas noturnas e era ( stripper) .'' Esta mesma versão corrobora Rodrigo Videla, que é dono do Lola Bennigan'sy tinha uma estreita relação durante o tempo em que trabalharam juntos, que foi iniciado em um Rapel caminhada.

Adriana Calvo lembrou que Lola costumava dançar em ( festas privadas ) e empresários argentinos que, devido à crise econômica, vieram um dia para pedir a ele para ajudá-la a encontrar trabalho no Chile

Anônimo disse...

Já toquei muita punheta pensando nela slk rs

Postagens populares