sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fernanda Vasconcellos

PARA MAIS IMAGENS DE FERNANDA VASCONCELLOS, CLIQUE AQUI!!
Fernanda de Vasconcellos Galvez, de fato mais que perfeição, nasceu em Sampa-SP, a 14 de setembro de 1984, estreou na TV ainda no programa "Fantasia", do SBT, passando pelo "Domingo Legal", como dançarina. Depois de passar num teste para o seriado teen "Malhação", temporada de 2005, ela largou a família e o namorado e o curso de Direito e rumou para o Rio de Janeiro. Em 2006, passou para o horário nobre em "Páginas da Vida", onde teve um personagem difícil e se saiu muito bem, sendo elogiada pela crítica e tendo o apoio do público. Em 2007, participou de "Desejo Proibido" e em 2010 de "Tempos Modernos". No demais, já namorou o ator e apresentador André Marques e atualmente está com Henri Castelli.
Fiquem com as imagens dessa deusa! OBS: aqui o umbigo dela aparece!!









3 comentários:

Anônimo disse...

Com todas essas fotos ai postadas acima dessa tesuda do caralho, com o rabo gordo, Fernanda vasconcellos, ela só tar merecendos mesmo entrar fundo pra valer, ser em uma vara bem grossa e muito grande!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Com todas essas fotos ai acima postadas dessa tesuda do caralho, que tem um largo rabo, Fernanda vasconcellos, ela só tar merecendos realmente ser entrar bem fundos em uma vara bem grossa e muito grande!.

Postagens populares