sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Jessica Alba

Nascida Jessica Marie Alba, a moça nasceu em Pomona, Califórnia, e tem atualmente 29 anos e 1,68 metro.

Ficou conhecida por suas atuações no seriado "Dark Angel", no clássico "Sin City - A Cidade do Pecado". Contudo sua fama chegou ao ápice, ao estrelar em 2005 o primeiro filme da franquia multimilionária "Quarteto Fantástico", onde interpretou Sue Storm, a Mulher Invisível.

Estrelou também os suspenses "Mergulho Radical" e "O Olho do Mal", assim como a comédia "Maldita Sorte", em que dezenas de mulheres aparecem nuas em cenas de insinuação de sexo com Dane Cook, menos ela - que pena!!


Curioso é que já aos dois anos de idade Jessica começou com as aulas de interpretação, mudando-se com a família constantemente à procura de trabalhos. Quando chegou aos nove anos, já era bastante disputada pelos agentes do ramo e com treze fez seu primeiro trabalho no cinema.


Para insatisfação geral - dos heterossexuais, ao menos - Jessica se casou no civil em 19 de maio de 2008 com um produtor de nome Cash Warren, com quem namorava desde a produção do filme "Quarteto Fantástico". Ela anunciou a gravidez de sua primeira filha - Honor Marie Warren - em Dezembro de 2007, pouco antes do casamento.


Atualmente, espero - e acho que vocês também - os três filmes dos quais ela participa e que sairão em cartaz este ano ainda, incluindo o "Machete", de Robert Rodriguez, em que ela faz Sartana, uma agente gostosa do FBI.

Enfim, Jessica Alba é mais que perfeição. Espero que se entretenham com as imagens - no bom sentido, se houver.

Um comentário:

Anônimo disse...

This text is worth everyone's attention. When can I find out more?
Also see my web page > online gambling casino

Postagens populares