sábado, 11 de setembro de 2010

Adriana Lima


Beldade brasileira exportada para o mundo, essa baiana de Salvador, tornou-se logo uma das mulheres mais belas e mais sexy do mundo. Seu nome completo é Adriana Francesca Lima e ela nasceu em 12 de junho de 1981.

Como tantos outros, Adriana foi criada apenas pela mãe, já que seu pai deixou a casa quando ela ainda tinha seis meses. Em 1996, aos quinze anos de idade, ficou em segundo na final mundial do concurso Supoermodel of The World - os caras só podiam estar cegos pra não darem o primeiro!!

Um ano depois ela assinaria um contrato com a agência Elite Model, mudando-se em seguida para Nova Iorque. E nove anos depois seria considerada uma das 100 celebridades mais influentes do mundo.

Adriana tem contratos com a Victoria´s Secret, sendo ela uma das "Angels", e também tem contrato com a Maybeline. Por isso, é uma das modelos mais bem pagas do mundo, ficando nos últimos anos em quarto lugar nesse quesito, segundo a Forbes.
Em 2008, ela foi considerada pelo site models.com como a modelo mais sexy do mundo, e nesse mesmo ano fez uma participação no seriado estadunidense "Ugly Betty".

Um ano depois ela se casou com Marko Jaric, jogador de basquetebol sérvio, o qual joga no Memphis Grizzlies, da NBA. Em 15 de Novembro de 2009, nove meses e um dia após o casamento, nasceu a primeira filha do casal, Valentina Lima Jaric.

Bem, passada a ficha, vemos um mulheraço de 1,78 m, 89 de busto, 58 de cintura e 86 de quadril, que impressiona tanto com o corpo de pele mulata quanto com o rosto de feições delineadamente bem composto e olhos azuis faiscantes, assim como um sorriso de menina resplandecente. Temos aqui uma das mulheres mais perfeitas do mundo, sem dúvida uma MQP - Mais Que Perfeição.
Bem, deixo você com as imagens e Até a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postagens populares