segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olga Kurylenko

Depois de Milla Jovovich, eis que vos trago outra ucraniana gostosa.

Seu nome é Olga Kostyantynivna Kurylenko - coisa facílima de pronunciar, mas quem ligaria? -, nascida em Berdyansk, na Ucrânia, em 14 de novembro de 1979, é uma atriz de trabalhos notáveis no cinema holiwoodiano, mas começou a carreira como modelo.


Tem curvas espetaculares num corpo de 1,78 m e atuou em filmes de ação como Quantum of Solace (o mais recente 007), Hitman e Max Payne, ambos adaptações de jogos, e ainda “Paris, Eu te Amo”.

Sua carreira de modelo começou quando, aos quinze, foi descoberto por um caça-talentos em Moscou. Ela já foi capa da Vogue, da Elle e da Marie Claire. Sua carreira no cinema, por sua vez, é mais recente – ela estreou em 2005, num filme francês chamado L'Annulaire.


Em 2009, apareceu em dois filmes: “Kirot” e “Centurion” – recomendo o segundo, principalmente pra quem gosta de filme sangrento. Em 2010, há previsão já de um filme chamado “The Cross” com ela.

Mas não pense que a coisa aqui é mole, não. Para o cara ficar com essa gostosa, segundo ela mesma, são três meses somente para beijar, sendo que o sexo pode demorar até um semestre para rolar! Eu ainda assim me candidataria, você não?

Olga Kurylenko é uma mulher forte de feições muitas vezes espantosamente angelicais, o que a faz sem dúvida alguma uma das mulheres mais lindas do planeta, ou melhor, uma MQP. Espero que tenham aproveitado a visão e que tenha se satisfeito com a biografia. Agradeço a visita e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postagens populares