terça-feira, 12 de outubro de 2010

Iris Stefanelli

Irislene Stefanelli, nascida em Tupã, Estado de São Paulo, em 23 de Julho de 1979, é uma atriz, repórter, apresentadora de tv e de rádio.
Alçou à fama após integrar uma das equipes participantes do Big Brother Brasil da Rede Globo. Por sua simplicidade, carisma e - obviamente - gostosura, ela conseguiu alcançar o coração do povo brasileiro e também um programa na Rede TV.
Além de apresentadora, também participou de programas na rádio Transamérica Pop em 2008 e atuou no teatro.

Ela nasceu pobre e foi criada em Uberlândia, Estado de Minas Gerais, e cursou a faculdade de Enfermagem até o penúltimo período, sendo que trabalhou de sacoleira para custear os estudos.

Depois de participar da sétima edição do BBB, ela passou a participar de desfiles e campanhas publicitárias, além de posar nua em várias revistas de circulação nacional.


Também conhecida por Siri, ela se tornou musa do São Paulo Futebol Clube. Ela também ganhou o público infantil com um personagem em sua homenagem: Sirizinha.

Ela também foi uma das celebridades mais aguardadas do carnaval de 2010, quando desfilou pela Grande Rio e pela Leandro de Itaquera, e foi nesse mesmo ano ovacionada pelo público e escolhida pelos internautas a musa do carnaval paulista.

Com um corpo de fazer babar qualquer homem e um lindo rosto de expressões infantis, Irislene é de fato MQP, uma linda paulista gostosa do início ao fim. Agradeço a visita e até mais!!

Um comentário:

Anônimo disse...

q gostosa

Postagens populares