sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Shakira Mebarak

Talentosa ao extremo, a pessoa mais conhecida da América Latina - e logo atrás vem o Lula -, é uma cantora de sucesso mundial, também atriz, filantropa, compositora, dançarina, coreógrafa, atriz, produtora e roqueira nascida em Barraquilla, Colômbia. Já venceu 2 Grammy e 8 Grammy latinos. Ela nasceu em 2 de fevereiro de 1977 e desde a pré-adolescência canta. Seus primeiros álbuns, magia e peligro não foram lançados pela sony colombiana, mas ela fez sucesso ao lançar Pies Descalzos, seu primeiro álbum comercial, que gerou o hit "Estoy Aquí".

Seu segundo álbum foi Donde Están Los Ladrones, que gerou outros hits como a faixa-título, "Tu", "Ciega, Sordomuda", "Ojos Así" e a inesquecível "Inevitable". Então em 2000 ela gravou um MTV Unplugged. Depois desses álbuns ela resolveu mudar a imagem, tornando-se mais comercial, loura e cantando em inglês: lançou o álbum Laundry Service (Servicio de Lavanderia), o qual fez enorme sucesso, tendo hits como "Whenever, Wherever", "Que Me Quedes Tu", "The One", "Underneathe Your Clothes" e "Te Dejo Madrid".

Em junho de 2005 ela lançou o álbum Fijación Oral, vol. 1, que explodiu com hits como "La Tortura", com participação de Alejandro Sanz, "No", "Las de La Intuición" e "La Pared". Em novembro desse mesmo ano, ela lançou Fixation Oral, vol. 2 com hits como "Don't Bother" e "Illegal", assim como "Hips Don't Lie", com Wycleaf Jean, o maior hit do séc. XXI até o presente momento.
Nesse álbum ela usou a imagem de Eva na capa, num com uma criança no colo; no outro, oferecendo uma maçã.

Em 2009 veio She Wolf (La Loba), com a faixa-título como primeiro hit, seguido da impressionante "Lo Hecho Está Hecho" ("Did It Again") e outras como "Give It Up To Me" e "Gypsy". Em 2010 ela fez a abertura da Copa do Mundo, juntamente com o BEP.
Em setembro de 2010 ela lançou seu single, "Loca", do álbum Sale El Sol (The Sun Comes Out).

Shakira é assim, multi talentosa, linda, gostosa, perfeita - Mais Que Perfeição - e merece mais do que qualquer outra estar nesse blog. Obrigado pela visita, continue vendo as imagens e até as próximas!!





Nenhum comentário:

Postagens populares