sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lena Headey

Nascida na Bermuda, ilha pertencente ao Império Britânico, Lena Headey, cresceu em Huddersfield, West Yorkshire, onde passou a adolescência e onde, por meio de seleções em escolas de teatro pelo país, foi escolhida para contracenar com Jeremy Irons no drama Water Land, passando em seguida por séries de TV britânicas, filmes britânicos, como Face, 1997, e Merlin, 1998, atuando em "A Volta do Poderoso Ripley (Ripley´s Game)", de 2002, e em "Os Irmãos Grimm (The Brothers Grimm)", e o horrível "A Caverna (The Cave)", ambos de 2005, chegando finalmente ao conhecimento do grande público - pelo menos ao meu - em "300", 2007.
Após isso fez "O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (Terminator: Sarah Connor Chronicles)", o que só vai a contribuir para sua fama de 'machona'. E atualmente está em outro seriado: o magnânimo Game of Thrones, da HBO, em que faz a Rainha Cercei Lannister.
No demais, ela é casada com um músico desde 2007 e teve seu primeiro filho em 2010.
Fiquem com as imagens dessa gostosa e até mais!









quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amami Tsubasa

Nascida em 8 de março de 1988, em Hiroshima, Japão, com 1,60 m de altura, esta coisa deliciosa é uma atriz aspirante de filmes AV - pornô japonês -, além de modelo erótica.
Fiquem com essas imagens dessa princesa, que eu posto mais dela em breve! Até a próxima!










domingo, 15 de maio de 2011

Amber Heard

Nascida em 22 de Abril de 1986, a nova promessa de símbolo sexual de uma geração, Amber Laura Heard, é oriunda de Austin, Texas, EUA. Ela começou a carreira no mundo do entretenimento ainda adolescente, pleiteando uma carreira como atriz, fazendo peças escolares e, posteriormente, modelando em Nova Iorque. Ao viajar a Hollywood pela segunda vez, entretanto, foi quando ela conseguiu finalmente papéis em episódios de seriados de TV, estreando com um papel somente em "Friday Night Lives", em 2004, fazendo alguns outros seriados, até despontar como astro em ascensão no excelente thriller "Tudo Por Ela (All The Boys Love Mandy Lane)", de 2006. Seguidamente outros papéis de destaque em sua pequena carreira foram a vizinha (o nome do personagem dela no filme é 406) do personagem de Jesse Eisenberg em "Zombielândia (Zombieland)", Stephanie, em "Viagem do Medo (And Soon The Darkness)" e Piper no trash "Fúria Sobre Rodas (Drive Angry)".
Fiquem com as imagens dessa delícia e até a próxima!!










Postagens populares